sexta-feira, 20 de junho de 2008

Gel redutor de celulite. Bye Bye celulite

Produto Vendido

Gel redutor de celulite da nívea.
Embalagem com 200ml.
Reduz a celulite em 4 semanas.
Comprei mas nunca lembrei de usar e como sei que não tenho paciência pra usar vou comprar um esfoliante facil e vou passar o gel a frente.
Umas amigas que usaram falaram que esse gel realmente diminui as celulites porque desinflama o técido, dá um efeito refrescante e é de facil absorção.

Preço: R$ 20,00 + Frete único no valor de R$5,00.

Vi o valor dele no site da nívea que é de: R$28,50
Eu Comprei de R$ 30,00
E repasso de R$20,00 Agora por R$ 15,00

3 comentários:

Bazar Das Peruas disse...

Oi amiga!! Lindo, lindo seu brechó! Te linkei! Se puder, me visita e me linka tb!
Beijos e boas vendas!
http://bazardasperuas.blogspot.com/

Marcinha disse...

Oi amiga, eu queroooooo, ta disponivel ainda? beijoo

Anônimo disse...

Aprendi muito