domingo, 1 de fevereiro de 2009

Satisfações.

Sim. Eu devo satisfações as minhas clientes que por sinal estão orfãs.
Quero dizer que ainda não voltei com o brechó porque estou doente e minha filha também portanto fico impossibilitada de cumprir com os prazos e se for pra fazer feio prefiro não fazer. Quem compra de mim sabe que faço os envios no dia combinado e quero continuar agindo assim, só que no momento estou impossibilitada, portanto tenham paciencia e torçam pela nossa recuperação.
Assim voltarei cheia de coisas lindas e phenas.

Beijos
Fer
blog pessoal: http://www.brindoavida.blogger.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

oie!!
dá uma passadinha no blog que acabei de fazer... só tem peças boas.

vale dizer que eu sigo a filosia "TRAPO, NÃO!!!" :)

beijos!

Anônimo disse...

oiee!!
tem MAIS novidades no meu bazarzinho!

passa lá!
http://paris-eh-aqui.blogspot.com
:)

beijos!

Fernanda Van Haag disse...

Olá!
Desculpe a "invasão", mas é que também estou começando um blog bazar e gostaria muito que, se puder, você postasse um link aqui.Já postei um link seu lá.
Dá uma olhda:
http:://casadadonaeneida.blogspot.com
Agradeço desde já!
Um abraço,
Mariana
ps: Desculpe por essa mensagem não ser personalizada.Tive que fazer igual para todos os outros blogs.

εϊз Anne Cris εϊз disse...

Oi! Lindo blog.
Visita o meu também! Vamos trocar link? Já linkei o seu! Boas vendas!

Budy disse...

Oi melhoras pra sua filha....


Quando você voltar ativa passa no meu blog... quem sabe agente não troca alguma coisinha...!!

beijos

BettySá disse...

Oie! Tem um sorteio bacana ,lá no meu blog.Paricipe! Bjos!
Se puder me linke? Já está linkada.